Banda, revista bimestral sobre quadrinhos, busca financiamento no Catarse

Criado por -

Banda, revista bimestral sobre quadrinhos, está com campanha de financiamento coletivo para publicação de sua primeira edição, que tem previsão de lançamento para outubro.
 

Criada por Douglas Utescher, administrador da loja Ugra Press, e os jornalistas Gustavo Nogueira, Thiago Borges e Carlos Neto (“Papo Zine”), cada edição da revista contará com um tema específico, que será abordado sob uma nova perspectiva.
 

 

O tema da primeira edição surge da pergunta: “quais os clássicos do quadrinho nacional?”. Está por sua vez originada do aniversário de 20 anos da obra O Dobro de Cinco, primeira parte de Diomedes, principal HQ de Lourenço Mutarelli que marcou a histórias das publicações de romances gráficos no país.
 

Além de uma entrevista exclusiva com Lourenço Mutarelli, a revista Banda contará com reportagens que abordarão diferentes tópicos desse assunto, incluindo apostas em futuros clássicos.
 


 

Os apoios podem ser realizados a partir de R$10 – PDF – e R$20+frete – impresso. Conforme pacote, o exemplar pode vir acompanhado de diversas recompensas como podcast sobre a primeira edição (exclusivo para a campanha), print A3, ecobag, identificador de porta e marcadores de página com arte inédita de Kainã Lacerda (Dump Comix e Cintaralha Comix).
 


#Quadrinhos   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!