Catarse: Betina Vlad invade o mundo dos quadrinhos em A Maldição da Múmia

Criado por -

O escritor e roteirista Douglas MCT,  a partir da ideia: “e se Drácula tivesse um filha?” criou Betina Vlad. A personagem, que primeiramente protagonizou o livro “Betina Vlad e o Castelo da Noite Eterna” (Avec Editora), agora chvega ao mundos dos quadrinhos pelos traços de Michel Mims (Hansel&Gretel: Sombra e Vapor).
 

Na HQ Betina Vlad e a Maldição da Múmia, a filha brasileira do Drácula foi convocada para investigar o desparecimento do Cetro Heka de um templo egípcio, despertando uma Múmia ancestral de seu longínquo sono, o que representa um terrível perigo para todos naquela região (e também para além dela, mais uma vez quebrando a trégua com os caçadores da Inquisição Branca).
Ao lado do golem humanoide Adam Frankenstein e da bruxa Mirela Maeve, Betina precisa unir forças com Nefertari Mourad, a Princesa do Egito, com quem não vai com a cara, e encontrar tanto o cetro, quanto impedir o avanço da criatura.
 


 

Funcionando tanto para quem já acompanha a série de livros – cujo segundo está previsto para 2020 – tanto para leitores de primeira viagem, a HQ está com uma campanha de financiamento na plataforma Catarse para sua publicação impressa. A partir de R$40 já é possível adquirir a HQ imprensa com marcador e bookplate autografado pelos autores. Conforme pacote, outras recompensas acompanham o exemplar, como artes exclusivas, o livro “Betina Vlad e o Castelo da Noite Eterna” e estatueta colecionável de Betina Vlad.
 


#Quadrinhos  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!