Crunchyroll divulga trailers de novos animes que chegam ao catálogo

Criado por -

O serviço de streaming Crunchyroll divulgou trailers de dois animes, que estarão disponíveis na sua temporada de outono (no Japão) de 2019, que só começa em outubro.
 

Os primeiros animes que entrarão no catálogo são: High School Prodigies Have It Easy Even In Another World e Ascendance of a Bookworm.
 

High School Prodigies Have It Easy Even In Another World é baseado nas light novels originais de Riku Misora (Chivalry of a Failed Knight), e está sendo produzido pelo estúdio Project No.9. O anime conta com a direção de Shinsuke Yanagi (The Ryuo’s Work is Never Done!).
 

Sinopse:
 

Sete estudantes colegiais se acidentam numa queda de avião. Ao acordar, descobrem que estão num mundo paralelo, e naturalmente entram em pânico com os súbitos acontecimentos… Ou não?
 

Ao invés disso, eles criam uma usina de energia num mundo sem luz, retribuem a gratidão dos cidadãos oprimidos derrubando seu governo corrupto, e basicamente fazem o que bem entendem!
 

Esses colegiais não são normais – todos eles são prodígios nos campos da política, economia, ciência e medicina. Este é um conto sobre um time dos sonhos de colegiais, jogados num mundo onde o avanço da ciência não existe.
 

 

Ascendance of a Bookworm é baseado nas light novels de Miya Kazuki. E está sendo produzido pelo estúdio Ajia-do Animation Works (How NOT to Summon a Demon Lord), a direção é de Mitsuru Hongo (The Candidate for Goddess).
 

Os títulos estarão disponíveis para assinantes do Brasil e Portugal. De acordo com a Crunchyroll, as datas de estreia serão divulgadas em breve.
 

Sinopse:
 

Motosu morre num acidente, pouco depois de realizar seu sonho de se tornar bibliotecária.
 

Ao acordar, ela renasceu como Myne, filha de um pobre soldado em uma cidade com um rígido sistema de castas. Mas ela não se deixa incomodar: tudo de que ela precisa são livros. Contudo, neste mundo, livros são escassos e caros demais para uma filha de um pobre soldado. E assim ela decide: “Se não existem mais livros, eu mesma vou fazer os meus!”
 

Myne não tem energia nem dinheiro, mas tem o conhecimento de todos os livros que leu em sua vida anterior. Será que Myne conseguirá fazer seus próprios livros?
 


#Anime  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!