Anime Wings traz programação recheada ao RJ

Criado por -

Acontece neste domingo, 18 de agosto uma nova edição do Anime Wings. O evento será realizado no Colégio Liceu Franco Brasileiro, no Rio de Janeiro.
 

Entre as diversas atrações de um dos eventos mais populares do Rio de Janeiro, uma palestra de dublagem com duas dubladoras de personagens muito queridos. Priscila Amorim a responsável pelas vozes de Mulher Maravilha, Gamora, Guila e Lisa Simpson. E Sylvia Salustti, dubladora de She-ra, Jericho, Peróla em Steven Universo e Jean Grey. Além da apresentação da Banda Netos da Dona Neves.
 

E ainda Concurso K-pop, Salas de Harry Potter e de Star Wars, Touro Mecha Senpai, Maquiagem Artística grátis, Torneios de games, Maid Café, Arena Medieval e muito mais.
 

E o tema do encontro cosplay, dessa edição do Anime Wings também já foi divulgado, serão de Garotas Mágicas! Se você é uma cosplayer com poderes mágicos esse encontro é para você, todos os Mahou shoujo (anime no estilo Sailor Moom), animações (Elsa, Vanellope, Sininho), Games (Guardiãs estelares de Lol, Bayonetta), filmes (Hermione, Bellatrix), desenhos (She-ra, Zatanna) e muitos outros personagens dentro da temática, serão bem vindos ao encontro.
 


 

Serviço:
 

Anime Wings
Colégio Liceu Franco Brasileiro
Rua das Laranjeiras nº13 próximo ao metro Largo do Machado (3 min andando)
Rio de Janeiro
Das 12h às 19h
 

Valores dos ingressos:
 

Antecipado/ Promocional: 20 reais 1º Lote (meia-entrada)
Antecipado/ Promocional: 25 reais 2º Lote (meia-entrada)
No dia na portaria do evento: 30 reais (meia-entrada)
 

www.animewings.com.br


#Eventos  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!