Filme “My Hero Academia: 2 Heróis” chega ao Brasil com sessões especiais

Criado por -

A distribuidora Sato Company lança nos cinemas nesta quinta-feira, dia 8 de agosto, a animação inédita no Brasil, “My Hero Academia: 2 Heróis – O Filme” (Boku no Hero Academia: Futari no Hero).
 

“My Hero Academia” é baseado no mangá de Kohei Horikoshi, lançado no Japão em 2014 e publicado no Brasil pela editora JBC. Em outubro estreia a quarta temporada do anime, no Brasil estará disponível no streaming Crunchyroll.
 

Lançado nos cinemas japoneses em agosto do ano passado, o longa possui produção do estúdio Bones (Fullmetal Alchemist), com direção de Kenji Nagasaki (Gundam Build Fighters).
O longa será exibido no Brasil com sessões limitadas, nas versões dubladas e legendadas. Confira a lista com todos os cinemas e cidades que exibirão o filme.
“My Hero Academia: 2 Heróis – O Filme”, será exibido ao lado de Youjo Senki – Saga of The Tanya the Evil, primeira adaptação para as telas do anime homônimo, outro grande sucesso de bilheteria no Japão, compondo assim o JFX Festival de Anime.
 

My Hero Academia: 2 Heróis – O Filme
 

 Sinose:
 

Deku e All Might recebem um convite para a I-Expo, a principal exposição mundial de habilidades de Quirk e inovações tecnológicas dos heróis! Em meio à empolgação, patrocinadores e profissionais de todos os cantos, Deku conhece Melissa, uma garota que é Quirkless assim como ele já foi. De repente, o sistema de segurança mais avançado da I-Expo é hackeada por vilões e um plano sinistro é iniciado. É uma séria ameaça à sociedade dos heróis, e um homem detém a chave para tudo isso – o símbolo da paz, All Might.
 

 

 Saga Of Tanya The Evil – O Filme
 

Sinopse:
 
 

Em 1926, Tanya e seu batalhão voltam para casa após derrotar os remanescentes do exército da República. No entanto, quando chegam, eles recebem notícias de uma mobilização maciça perto da fronteira com a Federação Russa, então o exército do Império deve se preparar. Ao mesmo tempo, um exército multinacional sob a liderança do Reino dos Aliados entra na Federação Russa. O inimigo de um inimigo é um amigo, mas entre o exército do Reino dos Aliados está Mary Sioux, uma garota que jurou exigir justiça contra o Império pela morte de seu pai.
 


#Anime   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!