Cabra D’Agua e Opticus, novas HQs de heróis da Editora Draco, estão no Catarse

Criado por -

Não apenas uma, como duas novas HQs de heróis da Editora Draco estão prestes a surgir. E para tal, os dois aventureiros precisam de seu apoio para encarar este primeiro desafio: o financiamento coletivo!
 

Cabra D’Água e a Peleja dos Gigantes”, com roteiro de Airton Marinho (Hell Dang, O Despertar de Cthulhu) e arte de Lederly Mendonça (MSP Novos 50, MAD); e “Opticus – Intervenções”, com roteiro de Tiago P. Zanetic (Onze Reis, O Rei Amarelo), arte de Mauricio Leone (Green Hornet, The Last Phantom) e cores de Rodrigo Fernandes (Doctor Who, Red Sonja) foram os escolhidos para a primeira campanha de financiamento da Draco com quadrinhos coloridos de heróis originais.
 


 

Em “Cabra D’Água e a Peleja dos Gigantes”, definido como uma mistura de “O Auto da Compadecida” com “One Piece”, encontramos um herói com poderes de água que perambula pelo sertão nordestino e acaba evitando que um vilarejo seja destruído por um estouro de manada. Porém, esse é o menor dos problemas da região, a qual enfrenta algo que não deveria acontecer com nenhum ser humano. Resta ao jovem cabeludo de camisa branca e calça preta enfrentar um homem extremamente poderoso e ainda mais cruel. 
 

Este slideshow necessita de JavaScript.


 


 

Já “Opticus – Intervenções” mostra o que acontece ao Dr. Théo após uma intervenção cirúrgica experimental em seus olhos. O problema é que ele passa a enxergar além do que um ser humano deveria ser capaz, conseguindo observar microrganismos, bactérias e até mesmo as cordas da realidade! Essas linhas que separam as diversas versões do universo revelam ser uma visão maravilhosa e ao mesmo tempo perigosa, como ele irá descobrir ao salvar a vida de uma garotinha de uma criatura chamada Coletor. Imagine um Bill Murray brasileiro vivendo aventuras interdimensionais.
 

Este slideshow necessita de JavaScript.


 

A campanha de financiamento fica no ar até o dia 28 de agosto. A partir de R$52 o apoiador leva as duas HQs, além do quadrinho CABRA D’ÁGUA – TERRA SITIADA. Conforme pacote é possível adquirir ainda recompensas como as coletâneas da Editora Draco, marcadores especiais, cupons de desconto, entre outras.
 

APOIE!


#Quadrinhos  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!