PRISM WORLD TOUR: PENTAGON virá pela primeira vez ao Brasil

Criado por -

A produtora de eventos Highway Star divulgou recentemente dois vídeos com o grupo PENTAGON. O grupo virá pela primeira vez ao Brasil em setembro com sua PRISM WORLD TOUR 2019.
 

Além de um teaser sobre a turnê dos meninos, um segundo vídeo trás os k-idols respondendo a perguntas dos fãs brasileiros.
 

 

O PENTAGON começou sua carreira em 2016 após os integrantes serem selecionados pelo reality show “Pentagon Maker”, da emissora coreana Mnet. Formado por Jinho, Hui, Hongseok, Shinwon, Yeo One, Yan An, Yuto, Kino e Wooseok, o grupo tem em seu repertório dez EPs, além gravações para trilha sonoras, colaborações com outros artistas e versões em japonês para o mercado nipônico. O mais recente trabalho do grupo é o EP “Genie:us”, que lançou o single “Sha La La”.
 

O show no Brasil ocorrerá em São Paulo, dia 15 de setembro, no Tropical Butantã (Av. Valdemar Ferreira, 93 – Butantã). Ainda há ingressos para o show a partir de R$150 (Pista, meia-entrada). Será disponibilizado o benefício do ingresso solidário para aqueles que fizerem a doação de 1kg de ração para cães ou gatos, a ser entregue no dia do evento.
 


#Eventos   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!