Apoie: Pinguins lutam para criar um filhote de Mandrião em HQ de Rafael Marçal

Criado por -

Will e Wes são dois pacatos pinguins vivendo sua vida tranquilamente no Polo Sul. Diferentes, enquanto Wes não consegue ficar parado, Will prefere uma poltrona fofa e um bom livro. Tudo tranquilo, até que Wes decide adotar um mandrião, que é simplesmente um dos maiores predadores de pinguins de toda a Antártida! Agora os dois enfrentarão o mundo para cuidar do seu filhote.
 

Essa é a premissa de Filhote de Mandrião, HQ de Rafael Marçal que está com campanha de financiamento coletivo na plataforma Catarse, para sua publicação.
 

Eu tenho um carinho muito especial por Will e Wes e por essa história. É minha primeira vez contando algo tão grande, são 144 páginas. Pra quem tá acostumado a fazer tirinhas é um salto e tanto, mas esse universo gelado desses dois sempre esteve pronto, vivo e pulsante na minha cabeça. E se eu não contasse essa “adoção” do Filhote de Mandrião, eles não me deixariam dormir haha. É uma história que fala sobre família, sobre como os pais e filhos criam os laços e definem a personalidade uns dos outros. Pra toda a família ler, com humor e emoção, sem perder a tom de aventura.”, contou Marçal ao Mais QI Nerds.
 

O livro pode ser adquirido a partir de R$20 – digital – e R$40 – impresso, com frete gratuito. Conforme pacote, as recompensas podem conter marca páginas, postais, adesivos, mini posteres, livros REI BOCÓ e RÃ ZINZA, e até avatar de pinguim, e de bocó.
 


#Quadrinhos   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!