Clara Savelli lança “As Férias da Minha Vida” no Rio de Janeiro

Criado por -

Acontece no próximo sábado o lançamento de “As férias da minha vida”, de Clara Savelli, no Rio de Janeiro. O livro é publicado pela Editora Intrínseca.
 


 

Na obra, há anos, Ísis sonha com sua viagem de quinze anos para a Disney. E agora ela finalmente vai acontecer. Só que aos dezessete. E para a República Dominicana. O roteiro mudou, mas a companhia de seus sonhos é a mesma: Viviane, sua melhor amiga. Completando o time, estão Brenda, irmã mais nova de Vivi, e a tia hilária das meninas, Cecília.
Ainda que a viagem não seja exatamente o que Ísis tinha em mente, ela está pronta para viver um mês de sol, praia e tranquilidade. Mas o universo parece ter outros planos, envolvendo tretas, reviravoltas e, quem sabe, um novo amor.
 

Em As férias da minha vida, Ísis vai descobrir que nem sempre tudo sai como o planejado… E que isso pode trazer coisas ainda melhores.
 

O evento de lançamento, que contará com sessão de autógrafos especial com a autora, acontee a partir das 15h na Livraria Leitura do Shopping Nova América ( Av. Pastor Martin Luther King Junior, 126 – Del Castilho) 


#Eventos   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!