Novos animes acabam de chegar à Netflix

Criado por -

Quatro novos animes foram lançados no serviço de streaming Netflix. As séries estão disponíveis com legendas em português e áudio original em japonês, sem opção de dublagem em nosso idioma. São eles:
 

Angel Beats!
 


 

Inspirado em uma light novel lançada no Japão em 2009, o anime é uma produção de 2010 do estúdio P.A. Works (Another, Kuromukuro), formado por 13 episódios. O anime também está disponível no Brasil pela ;Crunchyroll.
 

Angel Beats! Se passa em um lugar pós-morte, onde o protagonista Otanashi acorda, porém sem memórias. Ele se encontra em um lugar que aparentemente é uma escola, mas na verdade é um meio termo entre o céu e a terra. Otonashi conhece uma garota chamada Yuri (Yurippe), que o convida para junta-se a SSS-Shinda Sekai Sensen, uma organização que tem como objetivo lutar contra os “Tenshis” (Anjos) e tomar o poder desse misterioso lugar.
 
 

Anohana: The Flower We Saw That Day
 

“Ano Hana” (Ano Hi Mita hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai) foi produzido em 2011 pelo estúdio A-1 Pictures, e contou com 11 episódios. No Brasil a versão em mangá da série foi publicada pela editora JBC.

 

Ano Hana conta a história de um grupo de seis amigos, que se separaram devido a um evento traumático, que abalou muito o grupo, isso acaba afetando a convivência entre eles. O mais afetado com isso foi Jinta, ele não só se afastou dos amigos, mas também da sociedade em si (no Japão as pessoas que se isolam da sociedade são chamadas de Hikikomori).
 

God Eater
 


Lançada em 2015, a animação produzida pelo estúdio Ufotable possui 13 episódios. O anime ébaseado em uma franquia de jogos desenvolvida pela Bandai Namco. No Brasil o anime também está disponível no catálogo da Crunchyroll.
 

A história se passa em 2071, num japão totalmente destruído por monstros misteriosos chamados Aragami. Uma organização chamada Fernir foi criada para aniquilar os Aragamis utilizando armas chamadas de Arcs God que é feita a partir de células de Aragami. Aqueles que se especializam em matar Aragamis são conhecidos como God Eaters.
 

Granblue Fantasy: A Animação
 

A série conta com 13 episódios produzidos pelo estúdio A-1 Pictures e exibidos na TV japonesa em 2017. O anime é baseado em um jogo de RPG, e também originou um mangá que está sendo publicado no Brasil pela Panini. Todos os episódios da série também podem ser encontrados na Crunchyroll.
 


 

O anime é sobre um mundo dos céus, onde muitas ilhas derivam no céu. Um menino chamado Gran e um lagarto voador falante chamado Vyrn viviam em Zinkenstill, uma ilha que produz mistérios. Um dia, eles encontram uma garota chamada Lyria. Lyria escapou do Império Erste, um governo militar que está tentando governar este mundo usando poderosas proezas militares. Para escapar do Império, Gran e Lyria dirigem-se para o vasto céu, segurando a carta que o pai de Gran deixou para trás – que dizia: “Estarei esperando em Estallucia, Ilha das Estrelas”.


#Anime   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!