Anime Friends Tour: Rio de Janeiro terá diversas atrações internacionais

Criado por -

O maior evento de cultura pop oriental, da América Latina, desembarca no Rio trazendo a inédita edição do Anime Friends Tour: Rio de Janeiro.
 

O evento ocorrerá nos dias 05, 06 e 07 de Julho no Riocentro e estará recheado de novidades, atrações imperdíveis, shows, atividades e estandes a todo vapor durante os três dias de evento.
 

Nada ex-integrante do Wassup

 

No Palco principal, além dos desfiles e apresentações de cosplays, se apresentam os grupos Gaijin Sentai, Banda Kyori, Banda Radio Clok Oficial, Banda Nemuri, Anime Project e muito mais. No Auditório Anime Escola de Magia e Bruxaria, a Youtuber Haru, Crunchyroll e dubladores, Especial Tokusatsu e muitas outras atrações.
 

Os destaques entre as atrações internacionais ficam por conta de Nada a ex-integrante do grupo Wassup se apresenta no sábado (6), já o Ultraman Heroes se apresentam todos os 3 dias de evento com o espetáculo “Ultraman Zero Vs Belial. Já o grupo Snowkel, responsáveis pela 7ª música de abertura de Naruto e pela música tema do Anime Friends desembarcam pela primeira vez no Brasil. No sábado (6) farão uma palestra e no domingo (7) farão um show inédito no Brasil.
 

A programação completa pode ser conferida no site oficial do Anime Friends.


#Eventos   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!