“Ashe – Mãe de Guerra”: 1º quadrinho de LOL e Marvel está disponível em pré-venda

Criado por -

Ashe – Mãe de Guerra, primeiro quadrinho produzido por League of Legends juntamente à Marvel Brasil, terá edição física de colecionador com capa dura lançada pela Panini. 
 

 

A edição, que inclui conteúdos exclusivos, como mapa de freljord, bastidores de criação, conto de Austin Shafer que deu origem à HQ e glossário de termos, apresenta a estreia em quadrinhos do escritor da Riot Games, Odin Austin Shafer. As artes são de Nina Vakueva (Heavy Vinyl), indicada para o Prêmio Russ Manning de Estreante Mais Promissor.
 

No quadrinho, criada nas florestas selvagens do norte, Ashe é uma Glacinata, uma guerreira dotada de uma conexão mágica com sua terra congelada e sobrecarregada pelas expectativas fanáticas de sua mãe. Quando ela e sua tribo partem em uma perigosa busca pela verdade por trás de um antigo mito, laços são quebrados, segredos são revelados e o destino de Runeterra é transformado para sempre. Será que a jovem Ashe se tornará a líder que seu povo precisa? Ou seria o destino apenas um sonho vazio?
 

A pré-venda da edição, que conta com todos os 4 volumes da original, já está disponível no site da Panini Mangas.
 

Este slideshow necessita de JavaScript.


#Quadrinhos   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!