Batalha pela sobrevivência e confronto com o obscuro na graphic novel “Aurora nas Sombras”

Criado por -

 

Um grupo de pequenos seres é obrigado a sair do lugar onde mora e iniciar uma batalha pela sobrevivência em um mundo horrível. Nada tão diferente, né? Bem… Nem tanto. A casa era o cadáver de uma garotinha estirado no meio da floresta, o lugar para onde eles vão é apenas o mundo que conhecemos como nosso.

 

 
 
Escrito por Fabien Vehlmann e ilustrado por Marie Pommepuy e Sébastien Cosset (“Kerascoët”) e indicado ao Prêmio Eisner em 2015, o quadrinho Aurora nas Sombras chega ao Brasil pela Dark Side Books.

 

O quadrinho, que conta com tradução de Maria Clara Carneiro, apresenta a doce Aurora, que juntamente a seus amigos viaja por um mundo estranho, cercado de perigos.  Confrontados por situações extremas e lutando pela sobrevivência, sentimentos como inveja, egoísmo, rancor e ganância são despertados. Com a aliança cada vez mais comprometida, Aurora se vê diante de um dilema: até onde ela está disposta a ir para sobreviver?

 

Com traços fofos e aquarelado, a graphic novel mistura o meigo com o brutal, ao abordar temas como o desmoronamento da civilização e a morte da inocência.

 


#Quadrinhos  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!