Evento gratuito: Primeira edição do Geek & Matsuri SESI Osasco

Criado por -

Nos dias 1º e 2 (sábado, das 10h às 21h e domingo, das 10h às 20h) de junho o SESI Osasco realizará com entrada totalmente gratuita a primeira edição do Geek & Matsuri SESI Osasco, um festival repleto de programações e atividades pensadas especialmente para os fãs da cultura pop, geek e nerd.
 

Atrações diversas farão parte da edição de estreia do evento entre elas; desfile de Cosplay; apresentação da cantora e intérprete oficial no Brasil do anime Os Cavaleiros do Zodíaco, Larissa Tassi; shows de J-POP e K-POP; apresentações de Taiko englobando uma variedade de instrumentos japoneses de percussão. Além de  oficinas gratuitas de Origami, Kirigami, Mangá e Pixel Art voltadas para todas as idades.
 


 

A exposição fotográfica “Patrimônios mundiais do Japão” e uma mostra de Animes pela parceira Fundação Japão, responsável por promover o intercâmbio cultural e a compreensão mútua entre o Japão Brasil, também farão parte da programação do evento.
 

Sobre o concurso Cosplay, haverá uma pré-inscrição para o Concurso que poderá ser realizada preenchendo o formulário abaixo, a efetivação dessa inscrição se dará com a presença do Cosplayer no evento, o mesmo formando se se trata da pré-inscrição feita no site da 4Cosplay. Os vencedores serão premiados com os troféus oficiais do evento e cada vencedor ganhará uma sacola com diversos itens do universo Geek.
 

Link para inscrição Aqui!
 

O evento é uma realização do SESI Osasco, organizado pela produtora Tasa Eventos, apoiada pela Fundação Japão, Editora SESI-SP, Animemoments Brasil e mídia partner Mundo OK.


#Eventos   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!