Últimos dias para apoiar a graphic novel Duque e as Mortes, de Frank Tartarus e Adan Marini

Criado por -

A graphic novel Duque e as Mortes, que conta com roteiro e cores de Frank Tartarus e ilustrações de Adan Marini, integra a lista de títulos do Tesla Studio, coletivo criado em 2014, que se dedica a produção de HQs independentes, como Dies Irae (2016), Os Novos Atlantes (2017) e Pulp Action: Explosão Infinita (2018).

 

Em seus últimos dias de pré-venda pela plataforma Catarse, a partir de R$16 (PDF) e R$36 (impresso) já é possível comprar seu exemplar com frete grátis. Conforme pacote, ainda recompensas como marcadores, posteres e outros trabalhos do estúdio podem ser adquiridas.

 

 

A graphic novel  de ficção histórica apresenta Luiz Alves de Lima e Silva, o Duque, na última etapa da vida, em uma conversa franca com um amigo poeta (ou seria a morte?).

 

O diálogo entre os dois percorre histórias da juventude, batalhas, conquistas, segredos e confissões do velho militar. Agora cansado da guerra e da vida, desarmado mas com suas cartas na manga, Duque de Caxias apresenta um mapa da sua trajetória e convida o leitor a percorrê-lo confirmando verdades e inventando, com os autores, a história por trás da História, resultado de uma profunda pesquisa histórica.

 

 

Este slideshow necessita de JavaScript.


#Quadrinhos  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!