Grupo MASC desembarca no Brasil em maio, para segunda turnê no país

Criado por -

Os meninos do grupo sul-coreano MASC desembarcam novamente no Brasil, em maio. Em sua segunda turnê pelo país, o grupo passará por 5 cidades, que incluem São Paulo, Goiânia, Manaus, Curitiba e Porto Alegre.
 

Os eventos começam em Goiânia no dia 17 de maio, seguindo para Manaus no dia 19, Curitiba no dia 24, São Paulo no dia 26 e no dia 28 de maio encerram a agenda no país com show em Porto Alegre, onde os meninos se despedirão dos fãs do Brasil. Os ingressos são a partir de R$120 (meia entrada) e já estão à venda, no site da produtora.
 

A realização e produção da MASC in Brazil 2019 é por conta da produtora WIP Entertainment. Dessa vez a proposta é promover um evento mais intimista com o público em um fanmeeting onde o grupo intercala performances musicais com brincadeiras entre os integrantes e também com os presentes. Além do show, os rapazes prometem bastante interação com o público durante a sessão de autógrafos e hi-touch, momento em que os fãs poderão ter contato com o artista através de um cumprimento de mãos.
 

Para Woosoo e Heejae, a turnê é um reencontro com os fãs brasileiros, após os eventos de 2017, realizados com ingressos esgotados. Já Moonbong e Ireah novos integrantes do grupo, se mostram ansiosos para conhecer o Brasil, famoso entre os artistas de K-POP como um país de público caloroso e apaixonado. O grupo MASC, da Lotus Entertainment estreou em 2016 com a canção “Strange”, e se prepara para um novo álbum que será lançado antes da visita à América Latina.
 


#Eventos   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!