Alta tecnologia e baixa qualidade de vida: Editora Draco lança financiamento para a coletânea Cyberpunk

Criado por -

Um futuro dominado por megacorporações, implantes cibernéticos e muita desigualdade social, é isso que nos revela os contos da nova antologia da Editora Draco: “Cyberpunk – Registros Recuperados de Futuros Proibidos”.

 

O livro, que reúne onze contos que transitam entre o retrô e o pós-cyber, está com campanha para financiamento pelo Catarse.

 

Este, o último volume da coleção de antologias “Mundo Punk”, formada por “Vaporpunk I e II”, “Dieselpunk” e “Solarpunk”, conta com Cirilo S. Lemos e Erick Santos Cardoso como organizadores do projeto.

 

 

As onze histórias que compõem a obra são:

 

A lua é uma flor sem pétalas redux, de Cirilo S. Lemos
Caos tranquilo, de Ricardo Santos
A gota d’água, de Daniel Grimoni
Folhas no terraço, de Michel Peres
Boca Maldita, de Claudia Dugim
Cyberfunk, de Carlos Contente e Rodrigo Silva do Ó
Próximo nível, de Marcelo A. Galvão
Sonho de Menino, de Marcel Breton
Recall, de Karen Alvares
Sonhos wifi, de Fábio Fernandes

 

A obra também conta com um prefácio de Fábio Fernandes (“Os Dias da Peste”), um dos principais nomes da ficção científica contemporânea nacional. Responspavel também pela tradução para o inglês da antologia “Solarpunk”, que foi publicada nos Estados Unidos pela World Weaver Press.

 

Cyberpunk — Registros Recuperados de Futuros Proibidos terá 284 páginas e pode ser adquirido a partir do pacote de R$40 da campanha .  Entre as recompensas, marcadores, postais, além de descontos na loja da Editora Draco. Conforme pacote ainda é possível adquirir as demais antologias.


#Quadrinhos   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!