Primeiro Anime Wings do ano será Especial Anos 90

Criado por -

O ano já começa recheado para os fãs de cultura geek e nerd, do Rio de Janeiro. O primeiro Anime Wings de 2019 será Especial Anos 90.
 

Entre os convidados já confirmados, o dublador Sergio Stern, responsável por vozes como a do Quico em Chaves em Desenho Animado, Sensui em Yu Yu Hakusho e Mike Wazowski em Monstros S.A. e Universidade Monstro. Anísio Mello cantor das aberturas de Inuyasha e Dragon Ball Z. E Eduardo Miranda, responsável por trazer Cavaleiros do Zodíaco ao Brasil juntamente com outros animes.
 


 

Haverá um Encontro Cosplay com a temática retrô do evento. Cosplays com personagens de até os anos 90, irão participar de um desfile especial, com direito à prêmios. E a vibe retrô irá invadir também o espaço de games, com Street Fighter II, V e muitos outros. Juntando o antigo e ao atual para super batalhas.
 

Os potterheads terão um espaço inteiramente dedicados a eles, o Beco Diagonal também estará no evento. Além do Touro Mecha Senpai, Maquiagem Artistica grátis, Area Cosplay
Arena Medieval, Torneios de Videogames, Torneio Just Dance, Concurso Cosplay e muito mais.
 

O Anime Wings – Especial Anos 90 acontece dia 13 de janeiro no Colégio Liceu Franco Brasileiro (Rua das Laranjeiras nº 13) próximo ao metro Largo do Machado, das 12h às 19h. Os ingressos antecipados custam R$ 20 (meia entrada/1k de alimento) e, R$ 30 no dia do evento (meia entrada).


#Eventos   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!