Resenha HQ Necromorfus #3, de Gabriel Arrais e Abel

Criado por -

O terceiro volume do quadrinho Necromorfus apresenta uma história cuja gancho foi aberto na segunda edição.  Sem precisar o tempo em que ocorre a narrativa, mas deixando claro para aqueles que acompanham a série que acontece anteriormente ao segundo volume, ou seja, no passado do protagonista Douglas, Quem quer ser um bilionário? introduz novos personagens e abre novos desdobramentos.


Dentre os três primeiros  volumes, este pode parecer o mais despretensioso quanto ao desenvolvimento da trama central, sendo ele uma história fechada. Contudo, tendo em mente os roteiros de Gabriel Arrais, sempre dinâmicos e cheio de detalhes, que mesmo parecendo insignificantes ao primeiro momento, se mostram com propósitos e bem pensados posteriormente, é  recomendado prestar atenção aos pormenores desse volume, pois estes podem ter importância ao decorrer da série. Como o poder das lágrimas e os demais pacientes do Doutor Krehl.

A narrativa apresenta uma maior carga dramática sendo o humor negro característico deixado um pouco de lado. Pelos traços de Rafael “Abel” Vasconcelos, que possuem a mesma qualidade de cenário e dinâmica da edição passada, acompanhamos a relação de um dos pacientes do Dr. Krehl com um amigo de longa data. A linearidade da trama muda após uma grande revelação.  


#Quadrinhos   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!