Terror trash e sarcástico de HellDang: Pandemônio, é mais um lançamento na CCXP

Criado por -

O terror trash e sarcástico de HellDang: Pandemônio é mais um lançamento de HQ nacional na Comic Con Xperience 2018.

 

Expandindo o universo da primeira edição lançada na CCXP de 2017, a nova HQ HellDang: Pandemônio revela mais sobre o passado do caminhoneiro Tião, apresentando também novos personagens e elementos à história.

 

Nesta edição, Tião precisará se livrar de um adolescente com o espírito de um demônio preso no corpo. Após tentar tirar o encosto do moleque usando todas as formas conhecidas pelas ciências ocultas e demonologia, a única alternativa que lhe resta é ir até a Arena Pandemônio, uma realidade onde capetas e monstros de toda qualidade se enfrentam numa espécie de rinha de demônios. Porém, algo mal resolvido no passado nebuloso de Tião irá atrapalhar todos os seus planos.

 

Escrito por Airton Marinho (Cabra D´água, Demônios da Goetia) e desenhado por Samuel Sajo (MAD, InSano, Despacho). A mesma dupla responsável pela primeira edição, continua se inspirando em autores estrangeiros consagrados como Garth Ennis e Trad Moore junto aos misticismo brasileiro para criar diálogos ainda mais sarcásticos e, cenas impactantes em HellDang: Pandemônio.

 

Os artistas lançarão a HQ na mesa G36 do Artists Alley na CCXP 2018, em São Paulo.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.


#Quadrinhos   ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!