Tiago Oaks e Ricardo Sousa lançam duas novas HQs na CCXP

Criado por -

A dupla Tiago Oaks e Ricardo Sousa anunciaram dois novos títulos a serem lançados na CCXP, que ocorre de 6 a 9 de dezembro, em São Paulo. São eles o segundo volume de ZéMurai e Legado Vudakol: O sangue é mais espesso que a água. Saiba mais sobre eles:

 

ZéMurai volume: 2 Malassombros na Terra do Sol

 


Ricardo Sousa e Tiago Oaksse se reúnem a Adriano Panda, Larissa Palmieri, Pedro Okuyama, Samuel Bono e Al Stefano, no segundo volume de ZéMurai.

 

Em ZéMurai: Malassombros na Terra do Sol, O Cabra da Peixeira estranha está de volta! E dessa vez muito mal acompanhado! O Sertão é um lugar perigoso, não só por causa do clima inclemente, mas também por causa dos coronéis implacáveis. Quando a noite cai, criaturas aterrorizantes espreitam nas sombras. ZéMurai volta com suas aventuras e nos apresenta um pouco mais desse Sertão sem lei. A HQ foi realizada em parceria com a HQ em Foco e Coproduzida pela Zapata Edições.

 


A HQ conta com 40 páginas  e pode ser adquirida a R$20,00 no evento (mesa F13), ou pelo email zemurai2017@gmail.com

 



Legado Vudakol: O sangue é mais espesso que a água

 

 


Em Legado Vudakol: O sangue é mais espesso que a água, Tiago Oaks e Ricardo Sousa nos apresentam a jovem anã, Fin, que tenta uma empreitada ousada: entrar na tumba de sua família e resgatar a Lágrima Vudakol! Uma inestimável herança que poderá resolver um grande dilema em sua vida. Mas a tumba é amaldiçoada! Junto de um grupo de mercenários, Fin, aprenderá mais sobre seu Legado Vudakol e perceberá que o sangue, é de fato mais espesso que a água!

 

A HQ conta com 20 páginas e pode ser adquirida a R$10,00 no evento, ou pelo site www.tcoaks.com.br

 

 

 

 


#Quadrinhos   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!