Ju Loyola lança na CCXP HQ de terror e romance, The Witch Who Loved 2-The origens

Criado por -

Através do encanto provocado por quadrinhos como Fantasma, Turma da Mônica e mais tarde com a chegada dos desenhos japoneses Sailor Moon e Cavaleiro do Zodíaco, a paulistana Juliana Loyola transformou diversão em sua profissão. Aos 10 anos de idade arriscou os primeiros traços.

 

Juliana Loyola é deficiente auditiva, diagnosticada com surdez profunda bilateral, e sem permitir que isso a definisse, construiu uma carreira de sucesso como quadrinista e ilustradora de narrativa silenciosa (histórias mudas), ou seja, histórias ilustradas sem os balões de fala, comumente encontrados nos quadrinhos. Como sua maior dificuldade sempre foi fazer roteiro, encontrou na narrativa silenciosa sua forma de se expressar.

 

Formada em Design Gráfico pela Escola Panamericana de Arte e Design e com 4 livros de HQs impressos de forma independente, Heart of the True Friend, The Imagination, The Witch who loved e Maria Lua & Cia – Aventuras de Estrelas, ganhou algumas categorias no Concurso Silent Manga (SMAC).

 

Ju Loyola estará presente na Comic Con Experience São Paulo 2018 (CCXP), na mesa G16 – Artist´s Alley trazendo o lançamento mais pedido por seus seguidores e leitores, que é o 2º Volume do seu HQ de terror e romance, The Witch Who Loved 2 – The origens. 

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

A história acontece em um ambiente medieval, de fantasia, terror e romance. A personagem bruxa Annabelle conhece o amor da sua vida, um guerreiro de armadura. O guerreiro se encanta com a beleza de Annabelle, uma  mulher de cabelos longos, de cor preto azulado e pele de porcelana. O espirito da conquista toca o rapaz lhe deixando inquieto e apaixonado, mas será Annabelle uma bruxa ou uma fada? Eles lutarão por esse amor proibido? A história é toda formada em narrativa visual, sem texto. 

 

A pré-venda de The Witch Who Loved 2 – The origens está sendo feita pela loja Iluria. A CCXP ocorre de 6 a 9 de dezembro, em São Paulo.

 


#Quadrinhos   ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!