Instituto Avon em parceria com OIA e Mauricio de Souza Produções lança campanha sobre empoderamento

Criado por -

Semana passada começou a campanha, conhecida aqui no Brasil como, 21 Dias de Ativismo pelo fim da violência de gênero, a mesma faz parte de uma campanha global liderada pela ONU.

 

O Instituto Avon, lança todos os anos uma campanha. Em 2018 o tema traz uma discussão sobre como tratar assuntos e temas importantes para a construção de relacionamentos saudáveis e convida a todos da sociedade a selarem um novo #comTrato.

 

Visando atingir meninas e meninos, uma das primeiras ações da campanha contou com a união da OIA e a Maurício de Souza Produções na elaboração de uma série inédita de 21 histórias que abordam temas como empoderamento, amizade, respeito às diferenças. O projeto é parte do Donas da Rua, que busca contribuir para que os direitos das meninas sejam respeitados.

 

A nova série intitulada “Construindo novas histórias para meninas e meninos” começou a ser divulgada nesta terça (27) e até 10 de dezembro, data que comemoramos o Dia dos Direitos Humanos, uma nova HQ será divulgada por dia. As tirinhas estão sendo publicadas no álbum da página do Instituto.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.


#Quadrinhos   ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!