Jimmy Boy, spin off de Matinê Sangrenta, será lançado exclusivamente na CCXP2018

Criado por -

Jimmy Boy, quadrinho spin off do Universo Matinê Sangrenta, criado pelo roteirista Felipe Baptista, será lançado na CCXP 2018. Com roteiro e desenhos de Caio Gomes, responsável também pela arte do quadrinho base, e cores e diagramação de Fabi Marques, a HQ contará com apenas 8 páginas.

 

“O universo Matinê Sangrenta foi criado pelo Felipe Baptista que é o roteirista, o Caio Gomes, o desenhista. Eles tinham esse projeto juntos, então foi quando eu conheci o Caio e ele me chamou pra pintar o Matinê que é um quadrinho que sai ano que vem. Nesse ponto, eu e caio tínhamos nos tornado melhores amigos, quase irmãos mesmo, nós tínhamos as mesmas referências, nos ajudamos muito, eu com as cores e ele com os meus desenhos, então que nós estávamos querendo muito fazer algo juntos, super empolgados e aí veio a ideia de fazer um spin off com o Jimmy que é um dos personagens do Matinê Sangrenta.”, contou Fabi Marques ao Mais QI Nerds.

 

O quadrinho, que contará como Jimmy perdeu os dedos, terá venda exclusiva na CCXP, sendo uma edição de colecionador. Os autores estarão na mesa F32, ao lado do quadrinista Wagner Willian.

 


#Quadrinhos   ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!