Últimos dias para apoiar HQ Zahira – Um Conto Al-Andalus

Criado por -

A HQ Zahira – Um Conto Al-Andalus, que conta a história de Zahira, a Capitã do exército Nasrida, em sua jornada contra a Reconquista Espanhola no final do século XV está com nos últimos dias de campanha de financiamento coletivo.

 

O quadrinho, que contará com 40 páginas, é assinado pela ilustradora Bruna Aurélio e pela roteirista Mylle Silva.

 

Eu sonhei com essa história. Sonhei com uma guerreira medieval forte e acordei com o nome da ilustradora na cabeça. Depois que conversei com a Bruna, cada vez fui notando mais que gosto de personagens fortes e destemidas e que não havia problema algum em explorar mais uma vez esse universo. Digo isso porque passei da fase da negação para a de aceitação de que a Michiko e a Zahira têm muito em comum e não há mal nisso. O leitor da HQ Zahira pode esperar a mesma força de vontade e instintiva que existe na Michiko, só que agora em outra personagem, a Zahira – além de, é claro, muito sangue e cabeças rolando, (risos)”, revela Mylle Silva.

 

Os apoios podem ser realizados até o dia 20 de novembro, com pacotes a partir de R$12 – PDF- R$20 – impresso. O lançamento da HQ está previsto para ocorrer na CCXP2018, que acontece de 6 a 9 de dezembro, em São Paulo.

 

 


#Quadrinhos   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!