Chegou Sinistra, revista para tempos sombrios

Criado por -

Sinistra estreia com a proposta de abraçar as trevas nesses tempos sombrios. Com edição de Hector Lima e publicada pela Editora Fictícia, a revista conta com HQs, matérias e galeria de arte.

 

“Faz um tempo sinto que caminhávamos pra viver tempos sombrios, e queria editar uma publicação que refletisse isso. Mas ao mesmo tempo que tivesse elementos da subcultura gótica e pós-punk, que sempre transitaram por esses climas ruins e até mostram que é possível abraçar as sombras e aprender a conviver com elas.” conta Hector Lima.

 

Essa primeira edição traz 72 páginas com quadrinhos de Pablo Casado, Abel, Felipe Sombreiro, Larissa Palmieiri, Magenta King, Marcio Moreira, entre outros. Além de matérias de Isabelle Felix e Jéssica Reinaldo e galeria de artes de Camila Torrano, responsável ainda pela capa da publicação.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

A pré-venda iniciou e com apenas R$19,90, com frete grátis, é possível adquirir um exemplar na loja da Editora Fictícia.

 

“Eu sempre quis fazer uma revista tão barata quanto fosse possível. Apesar de entender que livros com grande acabamento ajudam editoras a recuperar mais rápido o investimento, cada vez mais fica difícil ler porque você com 100 reais consegue ler uma ou duas histórias.”  explica Hector.

 

Aqueles que comprarem em pré-venda receberão seus exemplares a partir do dia 3 de dezembro ou ainda poderão retirá-lo na CCXP 2018, que ocorre de 6 a 9 de dezembro, em São Paulo.

 


#Quadrinhos   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!