Fernando Caruso é atração do Iniciativa Geek, neste domingo no Center Shopping Rio

Criado por -

Neste domingo, 11 de novembro, o evento iniciativa Geek terá como destaque a presença do ator Fernando Caruso. Devido ao grande sucesso, o Center Shopping Rio prorrogou o evento Iniciativa Geek até o dia 25 de novembro.

 

Na ação, o artista e comediante levará ao público seu lado nerd em produções originais, seja falando de histórias em quadrinhos ou demais temas do mundo pop, como parte de sua série “3 ELEMENTOS”. O evento acontecerá na Praça de Alimentação do shopping, a partir das 15h.

 

No dia 10/11, a partir das 14h, o espaço recebe o escritor Thiago Drumond, autor de ‘Crônicas dos Orc Negros’, para uma tarde de autógrafos. A escritora Cris Ávila também estará no local para um encontro com o público e fotos com os fãs. A autora atua no campo de educação e tecnologia, além de escrever sobre o cotidiano em forma de poesia.

 

No dia 15/11, a equipe de robótica da UERJ apresentará o processo de montagem de um robô. No dia 17/11, Pedro Lucas, ilustrador de quadrinhos nacionais, como o Jou Ventania e Cripta, estará no evento para um bate-papo com os fãs. O criador da HQ ‘A grande espécie verde’, Rodrigo Roza, marcará presença nos dias 17 e 18/11, a partir das 14h.

 

Também no dia 18/11, a Arte Final, escola de desenho localizada em Bangu, estará no evento para quem desejar adquirir uma caricatura feita na hora, por um dos artistas presentes. A escola oferece diversos cursos como desenho artístico, moda, caricatura, confecção de HQ e muitas outras atividades.

 

Já na terça, 20/11, um Torneio de Just Dance, competição do jogo de dança popular da atualidade, promete animar ainda mais o público. O torneio será realizado na plataforma XBOX One e a versão será o ‘Just Dance 2019’. No sábado, 24/11, o evento recebe o ‘Encontro de Fãs de Star Wars’, onde haverá cosplayers, além de um bate-papo para discutir assuntos da saga. Nos dias 24 e 25/11, o evento recebe o caricaturista, ilustrador e cartunista Marcelo Magon, a partir das 14h.


#Eventos   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!