Jambô Editora divulga lançamento de dois quadrinhos

Criado por -

A Jambô Editora contará com dois novos títulos: a versão brasileira de Bloodshot: Renascido, da Valiant Entertainment, e o primeiro volume de Batalha dos Três Mundos, história no universo de Brigada Ligeira Estelar. Confira mais sobre cada quadrinho.

 

Bloodshot Renascido Vol. 1 — Colorado

 

De Jeff Lemire (O ValenteDescender), Mico Suayan (Cavaleiro da Lua) e Raúl Allén (Gavião Arqueiro). No quadrinho, os nanites no sangue de Bloodshot fizeram dele uma máquina implacável. Sua força e resistência aprimoradas, além de cura acelerada, tornaram-no a arma matadora perfeita, e ele serviu muito bem aos seus mestres no Projeto Espíritos Ascendentes — uma empresa privada especializada em violência. Mas agora Bloodshot é uma sombra do seu antigo ser. Vive num exílio autoimposto, abalado pelos atos da sua vida passada. Porém, quando começa um surto de tiroteios causado por atiradores parecidos com Bloodshot, sua culpa o mandará em uma missão para impedir mais assassinos, mesmo que isso signifi que mergulhar na violência que quase o destruiu.

Totalmente colorida e em tamanho grande, p encadernado contém os 5 primeiros volumes.

 

Adquira

 

Batalha dos Três Mundos

 

Escrita por seu criador Alexandre Lancaster e desenhada por Israel de Oliveira, Batalha dos Três Mundos Vol.1: Planeta de Gelo é a primeira história em quadrinhos no universo de Brigada Ligeira Estelar. Na história, para evitar uma crise política entre dois mundos, a nave mais indisciplinada da Marinha Espacial do Império — comandada pela excêntrica Capitã Monte Castelo — é enviada ao inóspito planeta Saumenkar. Na tripulação, uma leva de pilotos de robôs gigantes, incluindo o jovem alferes Bento Marabá e seu fiel parceiro, o cão geneticamente modificado Háteras. Mas este mundo guarda um segredo devastador sobre o passado da constelação, atraindo os invasores interestelares conhecidos como Proscritos para sua órbita e levando todos a um confronto inevitável!

 

 Adquira


#Quadrinhos   ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!