Bad Omen 3: Sanguinus em campanha no Catarse

Criado por -

Após o lançamento dos dois primeiros volumes de Bad Omen (Bad Omen 1 e Bad Omen 2: Spitfire), encontar-se no Catarse a campanha de financiamento coletivo do terceiro volume, Bad Omen 3: Sanguinus, de Alice “Monstrinho”.

 

A série de quadrinhos Bad Omen é um misto de ação e terror num mundo com criaturas sobrenaturais cuja maior inspiração são RPGs de mesa como Vampiro: A Máscara e literatura de horror de autores como Poe e Lovecraft

 

O terceiro volume do quadrinho Bad Omen conta a história de uma lobisomem e um caminhoneiro que unem forças para destruir um poderoso bando de vampiros: o Sanguinus.

 

 

Em Bad Omen 3: Sanguinus, se retoma a cronologia inicial e continua logo após o primeiro volume do quadrinho. No terceiro volume da saga os dois protagonistas, Barry e Kanayla precisam unir forças para derrotar um inimigo em comum. Enquanto a lobisomem reclusa se esconde na floresta para eliminar os “carniças” um por um, o caminhoneiro carismático se infiltra num perigoso bando de vampiros, o Sanguinus, conhecido por apreender mortais para vampiros influentes. Barry precisa se arriscar ao reencontrar com Yule, o líder do bando e velho conhecido, para buscar uma informação fundamental para ele e sua nova aliada.

 

 

O terceiro volume, apesar de ainda conter muita ação e terror, teve inspirações distintas como as obras de Sherlock Holmes, com uma vertente investigatória e jogo de gato e rato entre criaturas sobrenaturais.

 

A saga surgiu quando a autora passou por um período de depressão em 2016, ela então juntou seus sentimentos mais profundos de tristeza, raiva, indignação com o mundo e vontade de ser mais do que (sentia que) era e resolveu usar a criatura lobisomem como uma metáfora para problemas mentais e internos sofremos. O lobo também representa a sobrevivência de situações difíceis que todos nós já passamos, por isso as cicatrizes externas dos personagens remetem às nossas próprias feridas internas.

 

Para que a jornada de Barry e Kanayla possa se tornar realidade, os apoiadores podem escolher entre diversos valores de apoio com recompensas variada. Dentre elas, Bad Omen 3: Sanguinus digital e impresso, marca-páginas, Bad Omen 1 e Bad Omen 2: Spitfire, postais, pôsters A4, pin metálico, sketchbook, arte digital, arte original em nanquim, curso online, pacote com 12 unidades do volume 3 e até mesmo a criação de um personagem vampiro no quadrinho. A campanha vai até o dia 15 de setembro, a previsão de lançamento é durante a CCXP 2018.

 


#Quadrinhos   ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!