KARD inclui sessão de autógrafos em São Paulo durante turnê, Cds estão esgotados

Criado por -

O grupo KARD adicionou mais uma parada em sua turnê no Brasil. Para aproveitar sua estadia em São Paulo, o quarteto fará uma sessão de autógrafos no dia 28 de setembro, no Teatro Brigadeiro. Apesar de já ter se apresentado em São Paulo na última turnê, essa será a primeira vez que o grupo fará uma sessão de autógrafos na capital paulista.

 

Além do novo evento, a DSP Media, em parceria com a Highway Star, disponibilizou para venda o novo CD do KARD, Ride On The Wind, para os participantes dos quatro eventos de sessões de autógrafos que acontecerão no Brasil, em todos os estados os Cds já estão esgotados.

Porém os ingressos para a sessão de autógrafos em São Paulo continuam sendo vendidos exclusivamente pela internet, no site Sympla, pelo valor único de R$155. Não será cobrada taxa de conveniência, pelo Pôster + Fansign.

 

O KARD começou sua carreira em 2016 com o single “Oh Na Na”, pela gravadora DSP Media, empresa sul-coreana que lançou nomes como Sechs Kies, Fin.K.L, SS501 e KARA. O grupo é formado por duas cantoras, Jeon Somin e Jeon Jiwoo, e por dois cantores, BM e J.seph. Com videoclipes que somam mais de 200 milhões de visualizações no YouTube, o grupo conquistou rapidamente o público brasileiro com seu som dançante e conceito original, que o destaca como um dos nomes mais promissores da nova geração do k-pop.

 

Recentemente, as cantoras Somin e Jiwoo ganharam destaque na parceria com um dos maiores nomes do k-pop, o Super Junior, na canção “Lo Siento”.

 


#Eventos   ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!