MIS inicia venda de ingressos para a exposição Quadrinhos

Criado por -

Quadrinhos, mostra inédita que traz a história das HQs no Brasil e no mundo em ambientes temáticos e imersivos, chega ao MIS (SP) em novembro. Ocupando dois andares do museu, a exposição apresenta um ampla retrospectiva sobre quadrinhos através de artes originias, revistas e itens raros, não deixando de fora nenhum gênero. A influência das HQs sobre a cultura pop e em diversas mídias também será explorada.  A exposição conta ainda com uma extensa programação paralela incluindo cursos, oficina, exibição de filmes e bate-papo com artistas.

 

A venda dos ingressos antecipados para o primeiro mês de exposição começa nesta sexta-feira, 14 de setembro, através do site ingresso rápido. O valor é de R$30 inteira e R$15 meia. O ingresso dá acesso direto à exposição, sendo a visita marcada de hora em hora.

Quadrinhos, que ficará no Mis de 14 de novembro a 15 de dezembro, tem curadoria de Ivan Freitas da Costa (sócio-fundador da CCXP – Comic Con Experience e da Chiaroscuro Studios) e projeto expográfico da Caselúdico, parceira do MIS em outras exposições como O mundo de Tim BurtonSilvio Santos vem aí e Castelo Rá-Tim-Bum – A exposição.

 

O Museu da Imagem e do Som – MIS fica na Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo |

 

 

 

 


#Eventos   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!