Apoie “Nico e Alf: JUNTOS!” Bruxos enfrentam preconceito e robôs poderosos em HQ de Júlio Almeida

Criado por -

Os bruxos Nicolas e  Alfred têm problemas comuns de casal, como dar banho em seus gatos, pagar boletos e salvar a cidade de uma guerra eminente contra ROBÔS MEGA PODEROSOS – só mais um dia. Os dois passam pelos desafios de uma relação rejeitada pela sociedade e em meio ao estouro de uma guerra passam a viver um dilema: salvar a cidade onde se conheceram e construíram sua vida – mas onde vem sofrendo preconceito dos habitantes – ou fugir para bem longe onde não serão mais perseguidos pela família homofóbica do Alf mesmo sendo eles a única chance de sobrevivência de todos?

 

“Nico e Alf :Juntos! surgiu da vontade de produzir uma narrativa que falasse sobre preconceito, aceitação familiar e lealdade nas relações num cenário que é incomum para esses temas: guerra com robôs super desenvolvidos, bruxos e muitos gatos!”, contou Julio Almeida, criador do quadrinho.

 

Para publicar a HQ, Julio criou uma campanha de financiamento no Catarse. A partir de R$10 – PDF – e R$25 – impresso, já é possível adquirir o quadrinho. Outros pacotes. com diversas recompensas, como adesivos, zines, quadrinhos, posteres e postais, também estão disponíveis. A campanha fica no ar até dia 12 de outubro.

 

Para ler o capítulo piloto é só clicar aqui.


#Quadrinhos   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!