Começa pré-venda de “Desafiadores do Destino”, HQ de Felipe Castilho, Mauro Fodra e Mariane Gusmão

Criado por -

A AVEC Editora divulgou mais um lançamento. A HQ Desafiadores do Destino: Disputa por Controle: 1, que conta com roteiro de Felipe Castilho, arte de Mauro Fodra e cores de Mariane Gusmão acaba de entrar em pré-venda.

 

Na história, As Ilhas Falkland estão mergulhadas em uma sangrenta disputa territorial entre dois reinos: Lemúria e Atlântida. Muitos inocentes já morreram ao longo do conflito, incluindo os gorgs, moradores originais do lugar. Para isso, a ORU (Organização dos Reinos Unidos) envia uma equipe diplomática até o distante sul para tentar pôr um ao conflito. Liderados pela misteriosa Lune Lefevre, uma equipe é montada às pressas: uma mulher indestrutível, um gênio excêntrico que usou o próprio cérebro em um experimento envolvendo autômatos, um meio-atlante bilionário e um homem treinado nas artes de combate de todas as tribos indígenas das Américas. Do meio deste grupo improvável poderá surgir a solução para o fim do conflito ou o evento que desencadeará uma destruição muito maior que a disputa territorial.

 

“Já faz uns quatro anos desde que o Barata e o Campos me chamaram pra conversar lá na Quanta Academia de Artes e me convidaram pra fazer uma HQ com alguns personagens antigos deles. Empolguei na hora, e cá estamos em 2018 com a pré-venda de DESAFIADORES DO DESTINO: Disputa por controle. Porradaria franca entre atlantes e lemurianos numa Guerra das Malvinas de uma linha do tempo alternativa com direito a demônios antigos, autômatos, monstros gigantes, homenagens às aventuras de superequipes e o que mais você imaginar”, descreveu Felipe Castilho em sua rede social. 

 

Adquira a HQ

 


#Quadrinhos   ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!