Grupo SF9 se apresenta pela primeira vez no Brasil, esse fim de semana

Criado por -

O grupo SF9 se apresenta pela primeira vez no Brasil, como parte de sua primeira turnê na América Latina, a ‘Fantasy Express’. Formada por nove integrantes, o grupo se apresenta nos dias 25 e 26 de agosto, no Tropical Butantã, em São Paulo.

 

Antes de desembarcar no Brasil, Youngbin, Inseong, Dawon, Jaeyoon, Rowoon, Zuho, Taeyang, Hwiyoung e Chani, fizeram ontem (23) um fanmeeting na Cidade do México, e agora seguem para o Brasil.

 

Além do fanmeeting, os meninos farão um pequeno show com interações e brincadeiras com os fãs brasileiros. Também é possível adquirir o High-touch, a oportunidade de conhecer os idols pessoalmente. Ainda há ingressos à venda, todos podem adquirir meia-entrada social mediante à 1k de ração para cães e gatos.

 

O SF9 é o primeiro grupo de dança da FNC Entertainment, uma das principais gravadoras coreanas. O grupo saiu de um reality show idealizado pela empresa, chamado ‘Dance or Band’, na época chamados de Neoz Dance, o grupo saiu vitorioso do programa. Em outubro de 2016, já sob o nome de SF9, estrearam com o single ‘Fanfare’, que integrou o primeiro álbum do grupo ‘Feeling Sensation’, o mesmo ficou entre os mais vendidos na Coreia em 2016.

 


#Eventos   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!