Segundo volume da série Légume, de Michel Ramalho, está no Catarse

Criado por -

Lançado no ano passado com “Légume e o tempo” o projeto Légume, de Michel Ramalho, busca agora financiamento para o segundo volume: Légume do lado avesso“. O projeto surgiu durante um retiro de meditação Vipassana que o autor fez, que tem sua principal base no conceito de desapego e a forma como lidamos com tudo que entra e sai das nossas vidas. 

 

O segundo volume da série, que contará com 3 livros ao total, traz uma conversa a respeito dos erros que cometemos, o quanto às vezes é tão dificil de reconhecê-los e todas as coisinhas e pensamentos que tantas vezes nos impedem de fazer o que precisamos ou queremos. Dessa vez, o pequeno mensageiro encontra em seu caminho o Bobo, um velho que lhe oferece ajuda em sua busca pelo que possa prencher seu vazio e lhe apresenta a cidade de Cavalo. Acompanhado da doce Clara, sempre acolhedora e muito racional, e dos gêmos Plínio e Oto que vivem brigando, Légume vai se deparar com o dilema sobre qual caminho tomar, o porquê de seguir adiante e principalmente, até que ponto ele é desapegado sem se apegar a própria ideia do desapego. Qual a medida saudável de seguir os velhos ideiais, ainda que em algum ponto eles tenham mudado, sem se enforcar na corda da liberdade?

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

APOIE

 

O responsável pela intro desse novo volume, que tem previsão de lançamento na CCXP 2018,  é ninguém menos que o cantor Criolo. 

 

 

CAMPANHA

 

A campanha, que ocorre no modo flex ( o que garante a publicação do livro mesmo sem atingir a meta), vai até o dia 5 de outubro. Os pacotes são a partir de R$10 – PDF – e R$25 – impresso. Conforme pacote selecionado, as recompensas podem conter marca-páginas, postal, poster A4, almofada de Pelúcia (20x20cm), HQ “De noite amanheço” (2015), HQ “I wanna be Dino” (2016), HQ “Dois” (2016), entre outras coisas.

 

APOIE

 

 


#Quadrinhos   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!