JBC lança simultaneamente com Japão novo mangá de Hiro Mashima, Edens Zero

Criado por -

Acaba de ser lançado o novo mangá de Hiro Mashima (mesmo autor de Fairy Tail), Edens Zero. A obra inédita chega ao Brasil pela editora JBC, em formato digital, com publicação simultânea com o Japão e mais cinco países.

 

No Japão, o mangá será publicado do mesmo jeito que os demais títulos sempre saem, a cada semana um novo capítulo da história será lançado na revista Weekly Shonen Magazine, pela editora Kodansha.

 

Porém, dessa vez os capítulos também sairão em formato digital. Todas as quartas-feiras, um novo capítulo saíra junto a publicação japonesa, e simultaneamente na Coreia, Estados Unidos, Tailândia, China, França e no Brasil.

 

Sinopse:

Rebecca é uma garota que na companhia do gato Happy, viaja mundo afora gravando vídeos para seu Canal Aoneko. Um dia, a dupla vai para o Reino de Granbell, um parque de diversões habitado por robôs! Os dois estão se divertindo muito, quando surge um garoto misterioso que se apresenta como Shiki. Quem é esse garoto e o que ele está fazendo nesse lugar só de robôs?!

 

Dados do volume 1- Edição Digital:

 

Classificação etária: 14 anos

Formato: mobi/.epub

Preço: R$ 5,90

84 páginas no 1° capítulo.

6 páginas coloridas no 1° capítulo.

Disponível nas lojas: AmazonLivraria CulturaiBooks e Kobo.


#Quadrinhos   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!