Hiro Kawahara e Eric Peleias lançam campanha para financiamento da HQ Últimos Deuses

Criado por -

Os deuses estão longe de seu auge. Sem ninguém para adorá-los, logo serão extintos. Desesperados, IsimudQuetzcoatl Fortuna vão até a Antártida para realizar uma aliança com Ginnaya, uma divindade mais antiga e poderosa, que há séculos planeja sua vingança contra Odin, que o aprisionou no interior de uma montanha.

 

Há poucos quilômetros dali, Odin vive em seu refúgio com outros deuses que já regeram o mundo: HérculesSavitarRá Epione. Junto deles também está Sol, uma das poucas humanas no continente.

 

Com os interesses de cada um em jogo, o inevitável conflito entre os dois grupos está próximo de acontecer. Nem todos sobreviverão. Como fazem os deuses quando estão desesperados? Eles são capazes de orar para deuses ainda maiores? Como impedir que o desespero leve à catástrofe?

 

Se interessou pela história? Para tê-la em sua casa basta apoiar a campanha de financiamento coletivo de Últimos Deuses, HQ de HIRO KAWAHARA e ERIC PELEIAS, que pega  personagens de diversas mitologias para contar uma aventura que faz questionar quem é vilão ou herói. Qualquer sacrifício é válido em nome de um objetivo? Do que os deuses seriam capazes para recuperar algo que perderam? E para trazer de volta alguém que amam?

 

 

A campanha fica disponível até o dia 05 de setembro e pode ser apoiado com pacotes a partir de R$35, que inclui o livro impresso e frete. A HQ conta com 80 páginas coloridas e ainda sobrecapa (guarda), com amuleto Vegvisir, exclusiva para os apoiadores.  Conforme pacote adquirido, as recompensas podem conter marcador de página, poster A3, Amuleto Svefnthorn impresso, Adesivo Vegvisir, Curso presencial ou online com Hiro, sketcks, demais HQs dos autores, entre outras coisas.

 

APOIE!

 

Confira algumas prévias da HQ:

 

 

APOIE!

 

 


#Quadrinhos   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!