Divulgado durante a Comic Con San Diego trailer do filme ‘Dragon Ball Super: Broly’

Criado por -

A Toei Animation e a  FUNimation Entertainment acabam de divulgar na Comic Con San Diego o trailer do filme  Dragon Ball Super: Broly, o vídeo originalmente em japonês já foi dublado em inglês.

 

Além do trailer  foi mostrado no painel do evento projetos dos personagens Goku, Vegeta e Broly. O criado de Dragon Ball Akira Toriyama, é o responsável pelo roteiro e desenho dos personagens. A direção é de Tatsuya Nagamine (One Piece Film Z). 

 

 

 

Akira também comentou a escolha do de Broly, como persoangem centralizador do novo filme:

 

“VocêS sabem quem é Broly?

Ele apareceu apenas em filmes de anime anteriores e é um Saiyajin ridiculamente forte. Foi-me dito que só desenhei o design dele; naquela época eu não estava envolvido com o anime, e então eu esqueci completamente os detalhes.

Mesmo agora parece que Broly ainda é muito popular não apenas no Japão, mas também no exterior, e por causa disso, os supervisores sugeriram: “Por que não fazemos o filme sobre Broly dessa vez?”

Naquela época eu senti que seria muito interessante dependendo de como ele é organizado, então começamos a falar imediatamente sobre incluir [Broly] na série Dragon Ball Super .

A fim de não decepcionar os fãs de Broly, eu estava consciente da imagem passada de Broly, enquanto também dava novos aspectos, e acho que ele acabou sendo um Broly fascinante.

É claro que o filme não mostrará apenas batalhas incríveis – ele também mostrará que tipo de destino Goku, Vegeta e Broly seguirão quando se encontrarem; como o exército do Freeza está conectado; e a história dos Saiyajins – o conteúdo do filme é dramático e tem uma escala enorme.

Aquele maior Saiyajin, Broly, aparece! 
Haverá muitos outros conteúdos que serão incluídos para todos os fãs, então, por favor, aguardem ansiosamente por isso e esperem um pouco mais até que estejam completos !!”

 

O filme será lançado dia 14 de dezembro no Japão, nos Estados Unidos e Canadá apenas em janeiro de 2019.

 


#Filmes  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!