Livro “Enquanto Eles Não Vêm”, de Robson Gundim, está em pré-venda em dois formatos

Criado por -

Já é possível adquirir o livro Enquanto Eles Não Vêm, do autor Robson Gundim, no site da Editora Hope. Com lançamento previsto para agosto, o livro pode ser adquirido em dois fomatos, capa dura ou capa comum. Os primeiros compradores garantem ainda com o livro, um pôster do mapa da mansão e jornal (Estoque limitado).

 

No livro, na primavera de 1978, um misterioso ataque assolou os habitantes de Paraíso Florestal, uma pequena cidade localizada em uma área remota da Bahia. Trinta e sete anos depois, um terrível incidente engole a pequena cidade, obrigando as autoridades a enviarem uma equipe de soldados para investigar o ocorrido.
Desde sua chegada à pacata cidade, David e Lívia deparam-se uma calma sepulcral; ninguém é encontrado nas ruas, nos becos ou nas casas. Na escolinha, os cadernos abertos datam o dia atual. No hotel, um barulho no andar superior denuncia a presença de alguém…
Tomados pela sensação de ameaça iminente, os soldados refugiam-se em uma antiga mansão, desconhecendo o verdadeiro horror que varreu a pequena Paraíso. Dentro daquelas paredes, oculto pelas trevas, o maior e mais escuro de todos os medos os espera.

Adquira o seu


#Livros   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!