Entre os convidados do Geek & Game Rio Festival atores de ‘Chaves’ e ‘Game of Thrones’

Criado por -

Nos dias 20, 21 e 22 de julho, acontece mais uma edição do Geek & Game Rio Festival. O evento que conta com o melhor da cultura geek e game promete agitar o Rio Centro (Avenida Salvador Allende, 6555) no Rio de Janeiro, à partir das 11h.

 

 

Entre os convidados do evento, Edgar Vivar o eterno Sr. Barriga da série Chaves estará no evento nos dias 20 e 21. Além dele outra atriz da série também estará presente no dia 20, Ana De La Macorra, a interprete de Pati também terá um encontro com os fãs brasileiros.

 

O ator alemão Tom Wlaschiha, intérprete do misterioso Jaqen H’ghar da série Game of Thrones, sucesso de crítica e audiência no mundo inteiro, fará a alegria dos apaixonados fãs brasileiros no palco da Geek Station no dia 21.

 

Ator da série Game of Thrones

Vale ressaltar que os fãs dos atores de ambas as séries terão acesso aos ídolos via meet&great, que serão vendidos a partir das 13h no dia de cada atração.

 

Entre os convidados brasileiros, os youtubers Haru, Muca Muriçoca, Nelson da Casa do Kame, Cid Cidozo criador do Não Salvo, o escritor Eduardo Spohr, o dublador Charles Emanuel e muitos outros. Não haverá cobrança no meet&great dos artistas nacionais.

 

 

Concursos de cosplay, workshops, competições de eSports e o novo espaço infantil Litle Heroes com naves espaciais, cosmakers, jogos de tabuleiro, robótica, ciência, quadrinhos e RPG e muito mais para interação entre pais e filhos, com garantia total de diversão

 

Os ingressos custam a partir de R$ 35 (valor de meia-entrada), e há também pacotes promocionais para os três dias de evento.


#Eventos   ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!