Doce Jazz: Mylle Silva busca financiamento para nova HQ

Criado por -

HQ Doce Jazz, novo projeto de Mylle Silva (A Samurai), está com campanha de financiamento coletivo no Catarse.

 

A história, que não apresenta diálogos, acompanha Elisa em sua jornada de autodescoberta regida por muita música e novas amizades feitas em uma terra desconhecida e distante. Com ilustrações de Michel Ramalho e roteiro de Mylle Silva,  Doce Jazz, trata-se de uma HQ sobre descobertacrescimento e, principalmente, sobre o poder que a música tem de unir as pessoas.

 

O apoio pode ser realizado a partir do pacote de R$10, contendo a HQ em PDF, e R$30, contendo o exemplar impresso. Dentre as recompensas, marcadores, postaias, adesivos, prints e imãs. Há pacotes ainda onde é  possível adquirir as demais publicações de Mylle, entre elas as HQs da saga A Samurai e seu livro de contos A Sala de Banho.

 

APOIE!

 

 

A campanha é a quarta encabeçada pela roteirista. O livro contará com 96 páginas, e tem previsão de lançamento na Bienal de Quadrinhos de Curitiba, que será realizada de 06 a 09 de setembro no Portão Cultural.

 

SINOPSE
Elisa acaba de ser demitida e não sabe como pagará as dívidas. Com o dinheiro que resta na carteira, ela entra em um restaurante japonês para afogar as mágoas no sushi e acaba tirando a sorte grande em um biscoito: ganha uma bolsa de estudos para o Japão com tudo pago. Sem saber se comunicar em japonês, ela enfrentará os desafios de viver longe de casa em uma terra desconhecida e descobrirá que a música pode ser a única linguagem necessária para criar e cultivar novas amizades.

 

APOIE!

 


#Quadrinhos   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!