Se Apagar, HQ de Bel Pardal, busca financiamento no Catarse

Criado por -

Imagine um mundo todo escuro.

 

A escuridão é esmagadora e todos sabem do perigo que é enfrentá-la. É nela que habitam suas inseguranças, medos e defeitos. Para se protegerem, as qualidades das pessoas são transformadas em lanternas, que iluminam seu redor e as mantém seguras.

 

Lina é uma jovem conhecida por suas lanternas coloridas e aconchegantes, fazendo com que aqueles que a conhecem a queiram por perto. No entanto, sua vida tranquila é abalada quando deixa de acreditar em si mesma e uma de suas lanternas simplesmente apaga. Desesperada pela possibilidade de se ver no escuro, Lina parte em uma jornada para descobrir como reacender sua lanterna.

 

 

Essa é a história de Se Apagar, HQ de Bel Pardal que aborda temas como autocrítica e autoaceitação. Em sua jornada Lina encontrará pessoas que lidam com suas qualidades de formas diferentes, fazendo com que ela tenha uma nova perspectiva sobre como lidar com as suas próprias.

 

Para publicação da HQ, uma campanha de financiamento coletivo foi criada no Catarse. Os pacotes, que poderão ser adquiridos até o dia 15 de agosto, são a partir de R$10 (PDF) e R$25 (impresso).  Como a meta é flexível, apesar de não atingir a meta, a HQ está garantida.

 

APOIE! 

 

 

 


#Quadrinhos   ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!