5 motivos para apoiar a HQ Carrapato: Estágio 2 no Catarse

Criado por -

Segunda edição do crossover dos projetos de Júnior Cortizo e Tony Brandão ( A Tribo, Perseu & Aline) Carrapato: Estágio 2 mostra que o Brasil tem super-heróis e também é onde histórias emocionantes acontecem na luta contra o mal.  Para publicação, uma campanha de financiamento coletivo foi criada no Catarse e o Mais QI Nerds te dá 5 motivos para apoiar!

 

APOIE

 

———————————————————————————————————————————————————

1 – História alucinante: Esta edição é a sequencia da alucinante e divertido lançamento de 2014, uma história de ação e super poderes.  Dessa vez, a base da Tribos e os irmão Perseu e Aline encaram um perigo muito mais desenvolvido em um outro cenário bem curioso… Dessa vez o local escolhido para o caos e a loucura é a cinzenta São Paulo com muita borracha queimando o asfalto durante perseguições alucinantes, gore, mais humor e também alguns clichês já que ninguém é de ferro!

 

 

———————————————————————————————————————————————————

2 – Primeiro volume: Para quem não tem o primeiro volume da HQ, há pacotes onde ela pode também ser adquirida. Já com R$50, o apoiador conseguira os dois volumes.  Diversas outras recompensas acompanham pacotes, como artes originais, páginas originais,  Sketch A4 exclusivo (um personagem da hq a sua escolha, ou do seu próprio personagem, se tiver), entre outras.

 

———————————————————————————————————————————————————

3 – Muitas Cores:  Assim como o primeiro volume, está edição contará com mais de 100 páginas, todas coloridas!

 

———————————————————————————————————————————————————

4 – Equipe criativa: A equipe criativa já possui HQs com foco na temática da história de Carrapato, afinal ela foi criada exatamente na junção de trabalhos de Tony Brandão e Júnior Cortizo. Então o leitor pode já conferir as outras HQs e poder dar uma olhada no trabalho deles

 

 

Tony Brandão descobriu muito cedo seu talento para o desenho, auto didata, aos 6 anos já desenhava seus primeiros quadrinhos em seus cadernos de escola. Trabalhando em campanhas publicitárias, conseguiu seu primeiro trabalho com quadrinhos para editora estrangeira enviando amostras de arte diretamente para o editor e desde então não parou mais. Em 2014 publicou seu primeiro quadrinho autoral chamado “Carrapato”, lançado na primeira edição da ccxp de SP. 

Desde 2014 lançou as revistas A Tribo 1 e 2, Carrapato 1 além de historias curtas e desde então todo esforço foi recompensado. Conheceu muita gente bacana que da mesma maneira divide essa paixão de contar e ouvir tudo aquilo que muitas vezes foi feito num momento de solidão. Esse ano participa da produção da revista Carrapato: Estágio 2 e espera botar alguns sorrisos no rosto dos novos amigos que faz. 

Escreve quadrinhos , contos, peças de teatro , crônicas e poesias há mais de 20 anos tendo trabalhos publicados no Brasil e exterior sob a alcunha de vários pseudônimos . Este ano lançou seu primeiro Romance -Amber 9 – e já se prepara para colocar mais histórias no mercado muito em breve .

———————————————————————————————————————————————————

5 – Data final: Está sem grana agora? Tudo bem! A campanha vai até o dia 8 de julho. E você poderá escolher entre pacotes a partir de R$30, que já conta com a HQ impressa.

 

 


#Quadrinhos   ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!