HQ brasileira “Love Up!” retrata o melhor dos jogos MMORPG

Criado por -

A dupla Sheila Bastos (ilustradora) e Rodrigo Dilon (roteirista e designer gráfico) pegaram toda a experiência com MMORPG’s como os famosos Ragnarok, World of Warcraft, Aion e muitos outros, e transformaram no projeto em quadrinhos, Love Up! Desde a construção do mundo de fantasia, às criaturas e principalmente os personagens são baseados em seus próprios personagens nos jogos online.

 

O quadrinho, que contará com 52 páginas, totalmente coloridas, narra as primeiras aventuras da guerreira Ruby, o clérigo Liam e o ninja Aidan no mundo fantástico de Kairos, um lugar habitado por criaturas mágicas e cheio de perigos. Juntos eles irão enfrentar monstros, explorar dungeons, coletar itens e tesouros, e claro, subir de nível para ficarem cada vez mais fortes.

 

 

Para ajudar na publicação da HQ, uma campanha de financiamento coletivo foi criada. Os interessados podem realizar apoios a partir de R$40 (contendo a HQ impressa). As recompensas, que variam de acordo com o pacote selecionado, podem ter wallpapers, Zine Lost and Found impressa (coletânea de pequenas histórias em preto e branco que criamos desde 2016 ), posteres e adesivos.

 

 

Com meta flexível, o lançamento da HQ está confirmado para o FIQ 2018 que acontecerá em Belo Horizonte de 30 de maio a 3 de junho.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Essa é a primeira campanha de Omamori Studio, um estúdio de ilustração e quadrinhos,  cuja dupla é fundadora, que fica em Juiz de Fora-MG.  Para ler as histórias online do estúdio só clicar aqui: https://tapas.io/omamoristudio

 

 

 

O Omamori Studio surgiu da vontade do casal Sheila Bastos e Rodrigo Dilon de contar histórias fantásticas e únicas em forma de quadrinhos. Desde 2015 o estúdio cria ilustrações, concept art e projetos de design gráfico e paralelamente produz suas histórias em quadrinhos, as quais são disponibilizadas para leitura gratuita online nas plataformas Tapas e Webtoons.

 


#Quadrinhos   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!