SP – Lançamento da Revista Refluxo na Gibiteria

Criado por -

A Revista Refluxo terá seu lançamento no próximo sábado, 21 de abril, na Gibiteria, SP. A revista conta com quatro histórias em quadrinhos de ficção cientifica, uma entrevista com Victor Bello, autor do quadrinho Úlcera Vortex e o prefácio do rapper Black Alien. A proposta é retomar a tradição de revistas em quadrinhos dos anos 80/90, com um conteúdo diversificado e independente.

Os artistas que assinam a revista são:

 

Fralvez – Formado no curso de desenho da Quanta Academia de Artes, ilustra capas de álbuns e singles para bandas independentes. Publicou seu primeiro quadrinho Abismo no final de 2017.

Thiago Felix – Formado em Administração, estudante de jornalismo na PUC- SP, roteirista e editor. É co-fundador do coletivo O Contra-Ataque, escreve para o jornal Contraponto. 30 anos contrariando as estatísticas. Pai da Nina.

Samuel Sajo – Formado em Desenho Industrial, virou quadrinista e ilustrador por maldição e amor a nona arte. Vem publicando regularmente desde 2013 para a Revista MAD, Escape HQ, InSano e em 2017 lançou a Revista Despacho pela editora Draco e HellDang de maneira independente.

Sérgio R. M. Duarte – Formado em design gráfico, desenvolve projetos nessa área em paralelo aos trabalhos como ilustrador e quadrinista. Em 2017, lançou seu primeiro quadrinho de forma independente, o Nihil.

Bruno Soares – Formado em Design Gráfico na Unesp de Bauru, foi co-fundador do GAS – Grupo de Artes Sequenciais. Em 2017, participou da coletânea Revista Despacho e lançou seu primeiro quadrinho independente Pile Up.

 

Confirme presença!


#Eventos   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!