5 motivos para apoiar “Tê Rex” no Catarse

Criado por -

Marcel Ibaldo e Marcelli, estão com campanha de financiamento coletivo para publicação do primeiro livro de sua série de tiras em quadrinhos, Tê Rex. As tirinhas traz uma nerd pré-histórica.

 

O Mais QI Nerds te dá 5 motivos para apoiar a campanha.

 

1 – Pai e Filha – Os nomes por trás de Tê Rex são Marcel Ibaldo, que cuida do roteiro e sua filha de apenas 10 anos, Marcelli, responsável pela arte.

 

 “A gente já vinha desenvolvendo o conceito das tiras desde 2015 pelo simples fato de que a Marcelli é louca por dinossauros e passava desenhando nos cadernos pela casa.  […] A Tê Rex foi a forma perfeita de a gente iniciar a parceria que é mais um motivo pra a gente passar tempo junto conversando sobre nerdismo.”, Marcel Ibaldo.

 

2- Mundo nerd – As tirinhas tem como protagonista a Teresa Rex, ou Tê, pra facilitar, que é nada menos que uma tiranossaura nerd! Isso mesmo! Seja esperando incansavelmente o carteiro, enlouquecendo com trailers, recebendo spoilers ou tendo de lidar com as piadinhas de mal gosto sobre seus braços curtos, a dinossauro sempre está rodeada de tudo que é associado aos dilemas nérdicos.

3 – Espiadinha – Apesar de estar em busca da publicação impressa, as tirinhas estão disponíveis na fanpage e blog possibilitando assim que os apoiadores possam conferir o trabalho de Marcel e Marcelli.

4 – Novidades – Mas não será apenas o material já disponível que entrará na edição! O primeiro livro compila a série de tiras além de material extra exclusivo para a edição, repleta de humor e questionamentos filosóficos.

5 – Recompensas – Os apoiadores podem garantir produtos exclusivos, como marcadores, artes e até a boneca da Tê, conforme pacote escolhido! Em apoios a partir de R$10 PDF e R$25 impresso.

APOIE A CAMPANHA!

 

 

CONFIRA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM MARCEL E MARCELLI


#Quadrinhos   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!