SP: Raphael Fernandes ministrará o curso Escrevendo Quadrinhos de Horror em maio

Criado por -

O editor de quadrinhos Raphael Fernandes juntamente a loja Comic Boom promoverá o curso Escrevendo Quadrinhos de Horror. Serão 4 encontros aos sábados em maio (5, 12, 19 e 26), das 9h às 12h. Durante as aulas, os alunos vão aprender como criar histórias macabras, conhecer os subgêneros do horror, aplicar referências aos grandes clássicos, criar ideias inovadoras e, principalmente, como deixar seu leitor em choque.

 

Raphael Fernandes foi o editor responsável pela criação e publicação de obras como O Rei Amarelo, O Despertar de Cthulhu, Demônios da Goetia, A Teia Escarlate e de toda linha quadrinhos da Editora Draco. Escreveu mais de trinta HQs publicadas, além de ter ganho o Troféu HQMix 2013 na categoria Roteirista Novo Talento, pela história policial Ditadura No Ar – Coração Selvagem.

 

A Comic Boom, livraria especializada em histórias em quadrinhos, jogos de tabuleiro e cultura pop em geral, fica na Rua Tijuco Preto, 361, Tatuapé (próxima ao Shopping Metrô Tatuapé e da Praça Silvio Romero), São Paulo, SP. Para mais informações sobre valores e formas de pagamento, inscreva-se no formulário.


#Eventos   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!