Darkside Books: Clássico “Uma Dobra no Tempo” vira graphic novel

Criado por -

Não apenas uma, mas duas adaptações de Uma Dobra no Tempo, clássico de Madeleine L’Engle, chegarão em março no Brasil. Além do filme da Disney estrelado por Oprah Winfrey e Reese Whiterspoon, a graphic novel ilustrada por Hope Larson será publicada pela Darkside Books.

 

 

Em UMA DOBRA NO TEMPO, o pai de Murry e Charles Wallace, um exímio físico, está desaparecido há dois anos. A aventura começa quando, em uma noite de tempestade, eles recebem a visita de uma senhora peculiar, a sra. Quequeé, que foi tirada de sua rota pelo vento enquanto viajava pelo tempo e espaço utilizando o tesserato.

Na companhia de mais duas criaturas sobrenaturais, a sra. Quem e a sra. Qual, e de um garoto chamado Calvin O’Keefe, eles partem pelo universo em busca de qualquer indício do paradeiro do dr. Murry. Mas o que eles descobrem vai muito além disso: todo o universo está sendo atacado pela Escuridão, uma força perigosa que traga a luz das estrelas e dos planetas, um verdadeira luta contra o mal.

 

Hope Larson é roteirista das histórias da Batgirl (DC Comics), e ganhadora de um Eisner Award, a maior honraria no mundo dos quadrinhos. Em Uma Dobra no Tempo ela utiliza do tom azulado e de traços cuidadosos para apresentar o universo de Madeleine L’Engle para uma nova geração de viajantes pronta para embarcar nessa jornada.

 

 

 


#Quadrinhos   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!