Faroeste em quadrinhos: Editora Draco abre seleção para a coletânea Sangue no Olho

Criado por -

A Editora Draco anunciou uma nova coletânea em quadrinhos,  Sangue no Olho, terá muitos homens armados, sol escaldante, botecos mal frequentados, pistoleiros de cabeça quente, mulheres que aprendem a sobreviver sozinhas, vinganças sem limites e criminalidade transbordando. Achou pouco? E o palco de todas essas histórias de faroeste podem ser ambientadas em todo o território brasileiro de todas as épocas. Libere a criatividade e encontre o que há de mais violento, brutal e sujo!

 

Poderão participar:

  • Quadrinistas (roteiro + arte);
  • Duplas de criação (roteiristas + ilustradores);
  • Artistas solo (ilustradores ou roteiristas) – encaixaremos os ilustradores com os roteiristas de acordo com as suas características.

 

O formato do álbum é 17 x 24 cm e a mancha de arte passa a ser estipulada em 14 x 21 cm, ou seja, as margens são de 1,5 cm em todos os lados. As histórias serão em preto e branco, podendo usar tons de cinza ou hachuras. Sendo voltada para o público adulto, são permitidas cenas contendo nudez e violência, desde que façam parte do contexto.

 

A coletânea terá 168 páginas, com 8 histórias de 20 páginas. O prazo de entrega vai até 20 de março de 2018 (E-mail para envio das submissões: dracomicsbr@gmail.com).

 

Para conferir mais detalhes da seleção, assim como uma longa lista de referências, acesso o edital (AQUI)


#Quadrinhos   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!