SP: Lançamento de “A Herança Becker” na Gibiteria

Criado por -

“A Herança Becker é uma história sobre ódio, medo e vingança. Mas também é uma história sobre família, perdão e – por que não? – sobre amor.” Essa é a descrição da HQ dos irmão Magno e Marcelo Costa (A Vida de Jonas), lançada pela Zarabatana. Ela nos traz a saga de três irmãos lutando contra o passado – e com as decisões que tomaram na vida – que agora retorna para assombrá-los.

 

O evento de lançamento acontece no próximo sábado, 24 de fevereiro, a partir das 16h, na Gibiteria, SP.

Confirme presença!


“Os pecados sempre voltam. São esqueletos guardados dentro de um armário esperando ser encontrados. Os esqueletos que também fazem parte da nossa construção, alguns deles nos ajudam a ficar em pé, a seguir em frente. Afinal de contas, não somos formados apenas por coisas boas. Em A HERANÇA BECKER temos vários desses esqueletos… vigas de aço, colunas de cimento, é difícil percebê-las quando olhamos para um prédio pronto, mas essas estruturas estão lá, escondidas e nos mantendo em pé. Famílias também são assim… cheias dessas estruturas e esqueletos. Os blocos se seguram uns nos outros, mesmo que tenham vontade de deixar tudo ruir… muitas vezes não fazem isso porque estão presos entre si, se acusam ou são acusados mutuamente por coisas das quais são ou não culpados… não importa. O que importa é a estrutura que foi construída… E a herança que ela deixa muitas vezes são os erros e os pecados cometidos.
Para mim, a palavra-chave de A HERANÇA BECKER é construção. Verdades construídas, histórias construídas, vingança construída, tudo arquitetado, estruturado, desde como se apresentam os personagens e suas motivações à construção do andamento da história e de como e quando cada esqueleto é encontrado no armário, passando pelos textos, e as frases na hora certa, pela estrutura das páginas, quadros, composições, e chegando às cores e ao papel que cada tom tem em criar as emoções certas. Neste novo trabalho de Magno Costa e Marcelo Costa, em cada página, cada quadro, texto e cor, consigo ver um prédio ali, tudo muito bem construído… desde as vigas escondidas até o acabamento de cada sala, cada cômodo. Foi impossível não fazer essa relação. Nestas páginas você vê que eles são arquitetos, engenheiros, construtores que sabem e entendem como cada parte, mesmo escondida, entrega para o leitor uma obra com esqueleto, vigas, corpo, acabamento e alma.” Marcelo Campos – Diretor da Quanta Academia de Artes


 


#Eventos   ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!